Fotografia de Casamento

Louveira - SP

Camila + Winicyus

Este lindo casamento nos fez entrar com pé direito no ano de 2016!!!

Uma bela tarde de sábado, um cenário deslumbrante, próximos a pessoas tão queridas, familiares e amigos e diante de um casal tão autêntico! Fez com que essa data se tornasse uma data também especial pra gente!
Parece ser meio clichê dizer aqui que todos os casamentos são especiais e etc, mas de fato cada casamento acontece com sua peculiaridade, seu encanto, seu tópico especial e não foi diferente com casamento da Camila e Winicyus. 

Camila era uma noiva descontraída e sem "tempo ruim" pra ela rs, já o Wini um noivo mais sério, concentrado e preocupado com o decorrer do casamento, mas ambos focados e determinados para que aquele dia se tornasse de fato o melhor dos seus dias! Confesso que nas primeiras horas o Wini não estava nem ai pra foto rs, mas na mesma frequência que o álcool foi entrando rs, as fotos foram saindo rs e mais lindas, espontâneas, daquelas de se colocar realmente na estante de casa rs!
A festa foi como deveria ser rs, toooooooop demais!!! Super animada, a galera disposta a contribuir com danças, brincadeiras e abraços, tudo para que o casamento fique a cara dos noivos!!! A decoração estava incrível e devemos os devidos créditos a nossa amiga Evelyn da Muda de idéias que além de cuidar da decoração nos ajudou na assessoria de todo casamento!!!

Bom...  confira como ficou essa linda história!!!

Cami e Wini, obrigado por deixar que façamos parte disso!

Monique e Diego