Fotografia de Casamento

Campinas - SP

Carol + Bruno

Casamento da Carol e Bruno realizado em Campinas SP com recepção no restaurante Vila Antiga SP.


Se tem algo que nos dá mais borboletadas no estômago é realizar a fotografia de casamento de um casal de amigos! haha

Poucos sabem rs, mas antes de fotógrafa eu era cantora e por sinal, cantava bem hein rsrs. Mas foi através da música que conheci o Bruno que também é cantor. 

Bruno posteriormente me procurou e me presenteou, esse presente veio em forma diferente, Bruno me presenteou com as fotografias do seu casamento, caberia a mim e meu esposo a oportunidade de fotografar o seu amor pela Carol, o amor representado através do SIM dele para ela e consequentemente, também houve o SIM dela pra ele! rs

Esse casamento houve algumas surpresas rs, com o atraso do noivo, a chuva repentina e pesada durante a recepção dos convidados e dança de encher os olhos que o casal apresentou aos convidados, e olha vou te falar, estamos acostumados com a dança dos casais, mas essa nos deu até câimbra de tanto fotografar porque era exclusivo e autêntico, eu gosto disso e deixo aqui um parênteses aos casais que verem essa publicação, CASAIS SEJAM EXCLUSIVOS, esta é uma das formas de deixar o seu casamento inesquecível e esse casal abaixo mandou muito bem nesse quesito. 

O que eu vou falar da Carol? Ela é um amor!!! Meiga, doce e de uma simpatia, eu fiquei muito a vontade de estar ao lado dela. Já o Bruno… estava cativante, nesta noite ele exalava felicidade, também não é atoa né, não via a hora de ver a Carol junto a ele no altar. Ficamos muito felizes de estar lá, com as câmeras apontadas pra eles, sem perder uma só lágrima, sem perder um só beijo, um só abraço e um se quer passo. São casais como esse que nos mostram que estamos no caminho certo, no caminho de sonhar junto com cada história! 


Carol e Bruno, vocês permitiram que façamos parte daquela história e desta forma passaram a fazer parte da nossa, rever suas fotografias nos faz viajar naquela noite!!! 


Obrigada!