Fotografia de Casamento

Campinas - SP

Denise + Iliézer

Casamento da Denise e do Iliézer que aconteceu em Campinas SP, com cerimônia na Igreja São Jerônimo Emiliani e recepção no Espaço Terrazza!
Esse é o que chamo de casamento redondinhu e vou explicar porque! rs

Não há nada melhor do que fazer algo com amor e algo que faz seu coração pulsar realmente, pois quando se faz deste modo, frutos sempre irão surgir!
A nossa felicidade de conhecer a Denise e o Iliézer foi um fruto de um casamento feito com amor e naquela oportunidade para a Carol e o Bruno, amigos do casal, que gentilmente apresentou o nosso olhar para a Denise e Iliézer e tão logo surgiu o convite feito pela própria Denise de nos conhecermos.
Ela e o Billy, seu noivo, nos receberam em sua casa na companhia do Ted, o cachorro da família que podemos também de dizer que é o filho do casal rs. Ficamos super a vontade com eles e posso afirmar que rolou logo de cara uma sintonia bacana, o que tornou nossa apresentação um sucesso, saímos de lá como os fotógrafos do grande dia e eu queria muito fazer o casamento deles, porque me senti muito bem com eles, eu queria estar presente nesta festa fazendo o que sei fazer de melhor rs, sabia que iriam me render imagens únicas!!!
Como eu havia citado acima, foi um casamento "redondinhu", pois tudo aconteceu como realmente deveria acontecer, tudo ocorreu perfeitamente no casamento desses lindos, desde seu making off até o final de sua recepção, pessoas incríveis, alegres em de um astral maravilhoso. Tudo ocorria ali na minha frente, bastava apenas registrar, tudo aconteceu em sintonia e sinergia, um casamento gostoso e nem se quer as dores comuns nas costas e pés senti, diga de passagem rs!!!
Eu sabia que eu precisava fazer aquele casamento e eles sorriram pra mim e tornaram possível, permitiram que entrássemos na vida deles e participasse-mos deste dia que foi o melhor de suas vidas, se permitiram dizer sim, sorrir, beijar, dançar e festejar diante de nossas lentes e peço a Deus agora que me envie mais noivos como vocês, Denise e Iliézer, noivos que também entendam que aquele dia não foi só especial para vocês mas para nós também, saímos de lá uma Monique e um Diego diferente, tenham certeza disso!!! 

Acompanhe agora a história desta noite e saibam o que estou dizendo! rs

Fotos: Monique Angelis e Diego Soares

Video: Hades Orlandi
Cerimonial: Carpe Diem
Cerimonia: Igreja São Jerônimo Emiliani
Recepção: Espaço Terrazza
Decoração: Paulo Sândalo
Som: Banda Mamadoc
Doces e bolo: Tiago Borges
Cabelo e Make: Monalisa Cabelos