Fotografia de Casamento

Campinas - SP

Doris + João

Casamento da Doris e João realizado em Campinas SP com cerimônia e recepção no Buffet Angelinos!

Doris e João já é da família!!! rs

Conquistei este título “DA FAMILIA” por estar nela em datas passadas, como por exemplo, o casamento da Irmã da Doris a Fernanda! 

Mas é claro que fiquei feliz e agraciada quando recebi o contato da Doris e de sua mãe tão querida por nós para fotografar o casamento de sua filha, poxa, foi uma confirmação do carinho que elas sentem por nós e também pela satisfação em ter nossas fotografias para eternizar mais um grande dia da família. 

A mãe da Doris, a querida Fernanda, foi maravilhosa todo tempo. Ela praticamente gerenciou o casamento da Doris, estava todo tempo ao lado da filha pra cuidar dos detalhes, como uma mãe cuidando dos passos da filha, a querida Doris cuidou até do buquê, isso mesmo, foi ela a responsável em confeccionar o buquê e estava incrível. 

A Doris é uma flor como sempre foi, tão simpática e querida e na data do seu casamento estava estampado no seu rosto e sorriso que aquela noite seria maravilhosa. Já o João, sereno, concentrado e com aquela postura que todo noivo tem, ali responsável com os cuidados do casamento, para que sua pequena Doris tenha tudo o que sempre sonhou!!! 

Gente, fiquei muito feliz, aliás… ficamos muitos felizes por estar ali, entre amigos, entre pessoas queridas e pessoas que gostam da nossa presença e fazendo aquilo que amamos que é “empurrar o botão”, fotografar a emoção. O casamento da Doris e do João foi realmente uma delícia de casamento!


Doris e João, o dia mais importante da vida de vocês estávamos lá e assim passaram a fazer parte da nossa história! Obrigado por permitir isso!!! 

Bjos da Monique e do Diego

Cerimonial: Renata Micelli
Decoração: Aldo Silvestre
Som: Banda Mamadoc
Cabelo e Make: Maison Coiffeur (Thiago Billy)