Fotografia de Casamento

Campinas - SP

Tatiane + Douglas

Casamento da Thatiane e Douglas que ocorreu em Campinas SP, com cerimônia e recepção no Casarão Campinas!

Viu, presta atenção… esse casamentão foi importante pra gente!!! rs

Por várias razões e uma delas é que foi exatamente neste local que eu e o Diego nos conhecemos, foi a partir dai que surgiu o sonho de trabalharmos juntos e de mãos dadas!!! 


Ok, vamos voltar o foco rs!

Esse casal foi importante também pra gente pois eles abriram a porteira, isso mesmo!!!! Esse foi um dos nossos primeiros casamentos e eles tornaram possível e confiaram na gente, na nossa proposta e da maneira como capturamos a história. 

Tati e Douglas, cara… vocês são F0d@s!!! A Tati foi uma daquelas noivas “topa tudo”, já o Douglas era aquele noivo “deixa comigo”, resolvia tudo para que o casamento ocorresse como o planejado. O dia da sessão de fotos que fizemos com eles durante o ensaio Pré-Casamento já foi tooop, já deu pra sentir como seria esta grande noite! Ha e dá uma olhada também como ficou esse ensaio!!!

O casamento foi toooooop, estava tudo tão lindo, a decoração, os padrinhos tops, tenho saudade também daquele jantar e o que dizer daquela bandaaaaaaa???? Meu, o que dizer daquela banda? Arrasaram naquela noite e seguraram a turma como ninguém, até o momento que o irmão do noivo e também padrinho seguisse como o Dj da festa. Ah e vamos apagar da memória o atraso do padre, afinal… 40 minutos de atraso é de assustar qualquer casal, quase o Diego celebrou aquele casamento!!!! rs 

Lembro tudo como se fosse ontem, adoraria poder reviver esse dia, pois como eu disse… aquele local tem uma atmosfera maravilhosa pra gente e pra ajudar o casal era tão querido, que saímos de lá com os corações transbordados!!!! 

Tati e Douglas, casal de novo? Chama a gente? Desta vez vai ser de cortesia (brinks rs). Mas brincadeiras a parte, gosto muito desse casal!!! Obrigado por sonhar com a gente!!! 

Confere ai como foi!  

Video: Buquê filmes
Cerimonial: Renata micelli
Cerimonia e Recepção: Casarão Campinas
Decoração: Beto Aguiar e João mulato
Som: Banda Crystal
Cabelo e Make: Maison LE Jour