Fotografia de Casamento

Paulínia - SP

Elen + Afonso

Umas das coisas incríveis na fotografia é que te possibilita a conhecer muita gente bacana, ampliar suas amizades e relacionamento. Assim foi com esse casal, Elen e Afonso! 

Há poucos meses antes do casamento da Elen e do Afonso tivemos a honra de fotografar o casamento do irmão do Afonso, o Paulino, meu que casamento show! Naquela oportunidade conhecemos o casal e nem imaginávamos que nos tornaríamos posteriormente também fotógrafos do casamento deles, creio que seja fruto de um trabalho feito com amor para com seu irmão Paulino, fez com que os olhares da Elen e Afonso voltassem para as nossas fotografias e nos dessem também a oportunidade de fotografar o sonho deles.

Paulino e Afonso são angolanos, então já esperávamos um casamento alegre e cheio de cores e foi exatamente o que encontramos por lá. Foi uma delicia poder ter estado entre eles aquele dia, primeiro que a família de ambos são incríveis e acolhedoras e segundo é que estava tudo tão lindo, tudo do jeitinho que o casal planejou e tanto eu quanto o Diego estávamos super a vontade, como se fossemos membros da família, já que tanto a família do Afonso e da Elen proporcionou isso, nos receberam com festividade.
Não tinha como as fotos não ficarem ótimas! Estava como eu disse tudo tão lindo, eles estavam felizes e elegantes, diante de pessoas amadas e queridas, estávamos todos apaixonados por aquele momento!

Agradeço de coração essa oportunidade e confiança que o casal nos deu e dedico aqui toda felicidade aos corações dos recém casados Elen e Afonso! 

Acompanhe agora a história daquele dia. 

Monique Angelis - Noiva se arrumando no making off
Monique Angelis - foto da decoração do casamento Paulínia - SP
Monique Angelis - Foto casamento em paulínia - detalhe do noivo
Monique Angelis - Foto casamento em paulínia - noiva admirando buque
Monique Angelis - Foto casamento em paulínia - irmãs do noivo
Monique Angelis - Foto casamento em paulínia - Entrada do noivo
Monique Angelis - Foto casamento em paulínia - reação do noivo
Monique Angelis - Foto casamento em paulínia - entradada noiva
Monique Angelis - Foto casamento em paulínia - votos dos noivos
Monique Angelis - Foto casamento em paulínia - beijo dos noivos
Monique Angelis - Foto casamento em paulínia - saída dos noivos