Fotografia de Casamento

Hortolândia - SP

Fabiana + Wesley

Fechando o ano muito bem com esses "lindus"!!! 

O ano de 2016 foi muito produtivo pra gente! Muitas histórias, muitas alegrias, muitas festas e muito amor, de verdade, foi um ano inspirador para nossa fotografia! 

E para concluir muito bem o ano, fomos com os corações transbordados de emoções para registrar a união da Fabiana e Wesley, também um casal sensacional como todos que viemos a conhecer neste período. 

Já tivemos anteriormente a oportunidade de conhece-los melhor, através do ensaio pré-wedding que ocorreu em nossa cidade de Campinas-SP. E já pudemos notar ali que tivemos a sorte de ter esse casal em nossas fotografias. O Wesley a todo momento estava agraciado por tudo o que estava acontecendo, estava nas vésperas do dia que estaria pra se tornar o melhor de suas vidas e de uma forma tão cavalheira nos agradecia insistentemente por estar presente nesse sonho, por ter nos tornado os fotógrafos do seu casamento, posso me lembrar perfeitamente que naquela oportunidade ele estava agradecido pois dizia se inspirar em nossas fotografias, que teria nosso trabalho como recordação e que tudo estava acontecendo como havia previsto. 

Ah mas no dia do seu casamento as emoções estavam floradas, havia chovido absurdamente na noite anterior, Campinas tinha sido devastada pela chuva e de uma forma milagrosa a tarde do domingo data do casamento deles o sol resolveu brilhar e irradiar o casamento da Fabi e do Wesley, e por mais uma vez tudo veio ocorrer como o casal havia sonhado, se casar em uma tarde de domingo tendo um belo sol sob suas cabeças e foi exatamente como aconteceu e estávamos lá para testemunhar isso em fotos. 

Fabi e Wesley, somos gratos por nos dar um fechamento de ano perfeito com chave de ouro, o casamento de vocês veio para consolidar a nossa fotografia e nos preparar emocionamente para o ano que estava pra iniciar! Obrigado por nos confiar o registro do sonho de vocês.

Confira agora como foi a história da Fabi e Wesley naquela tarde de domingo! 

Fotos: Monique Angelis | Diego Soares