Fotografia de Casamento Hortolândia - SP

Jéssica + Luiz

O casamento da risada exótica, eu o classificaria assim!!! haha

24 de setembro de 2016, um dia especial pra gente, porque tratava-se do casamento de dois queridos, Jéssica e Luiz. Dia especial porque diante de Deus, pais e familiares esses dois se casaram e disseram sim um para o outro, tornou-se um dia especial pra gente porque estivemos lá, presenciamos, celebramos e curtimos junto com o casal, registramos através da nossa fotografia a emoção desse sacramento. Foi realmente uma data importante pois nos foi confiado essa responsabilidade de captar essa história através de fotos, uma responsabilidade absurdamente deliciosa e ficamos agraciados com esse convite e também poder se emocionar junto.

Eles foram sensacionais, nas três datas que passamos com o casal. A primeira oportunidade foi em seu ensaio pré-wedding onde pudemos através de risadas, abraços, corridas, brincadeiras, conhecer melhor o casal e desta forma também nos conhecer. O gelo foi quebrado, nos aproximamos e vimos que a partir daquela data só teríamos boas lembranças impressas em fotos. A segunda oportunidade foi o casamento religioso, diante de pais, amigos, familiares e é claro, perante a Deus. Ela estava linda (rs), ele estava lindo, dois predestinados a se conhecer e se casar, foi uma cerimonia leve e agradável, podemos sentir o nervosismo de cada um, podemos sentir a ansiedade que cada um tiveram ali de por fim se casar e poder se afirmar como marido e mulher, foi uma noite maravilhosa, não poderíamos estar em um ambiente melhor do que aquela oportunidade. A terceira e última foi o casamento civil ao ar livre diante de todas as pessoas queridas e celebrado por um amigo querido da família que soube roubar a cena (rs). Acho que eles acertaram na mosca e conseguiram realizar um casamento da maneira como foi sonhado, do jeitinho deles, acima deles apenas o céu, com uma decoração de encher os olhos, animados por uma banda sensacional e com direito a uma palinha do noivo (rs). Teve choro, teve risos, teve beijos, teve ansiedade, teve abraços, mãos apertadas e carinhos, ah e teve uma gargalhada incomum do noivo (rs)

"O casamento da risada exótica, eu o classificaria assim"
Pois bem, me recordo perfeitamente que na cerimônia o celebrante havia mencionado que o noivo Luiz tinha uma gargalhada que ele diria no mínimo exótica, ficamos ali curiosos pela tão famosa gargalhada que ele tanto evidenciou em suas palavras. Fui ter conhecimento do potencial dessa gargalhada quase no final da festa, é claro que antes o noivo ensaiava algumas gargalhadas bizarras, mas meus lindus.... quando eu ouvi aquela gargalhada que tanto disseram rs, eu tive que deixar de fotografar no mesmo momento e me juntar aos risos com todos os amigos ali em um só coro homenageando o Luiz e sua gargalhada em potencial rs!

Brincadeiras a parte rs, eu diria que foi um casamento que eu adoraria poder fazer novamente, adoraria viver tudo aquilo mais uma vez, só ergo minhas mãos pros céus e agradeço a Deus por continuar nos enviando casais extraordinários e apaixonantes. Jéssica e Luiz, agradeço de coração a oportunidade de poder viver esse sonho do ladinho de vocês, pude naquela tarde se emocionar com o amor que um sente pelo o outro e vi que de fato é verdadeiro e sincero.

E meus lindos, deixo aqui algumas das fotos daquela data retratando a sintonia da Jessica e do Luiz!
Apaixonem-se