Fotografia de Casamento

Bragança Paulista - SP

Larissa + João

Casamento da Larissa e do João que ocorreu em Bragança Paulista SP, com cerimônia e recepção no Espaço Lelo's
Vou pontuar aqui os elementos que nos encantaram na noite da Larissa e do João!

- A família: Eram maravilhosos, acolhedores e muito divertidos rs!

- O celebrante: Era cômico, autêntico e perfeito para aquela noite! 

- Os votos: Nos fizeram chorar, eles souberam tirar nossas lágrimas! 

- Dança: Tipo aquelas de invejar qualquer casal de noivos que um dia deseja ter uma dança a aquela altura no seu casamento! rs

- A amiga da noiva: Ah, vocês no fim desta publicação saberão porque! rs

Adorei ir até Bragança Paulista SP para registrar esse casamentão, uma cidade agradável a poucos km de Campinas SP onde foi o palco do casamento da Larissa e João!
Como eu já havia dito acima, os familiares de ambos foram de deixar saudade, nos receberam super bem e destaco em particular o pai do Noivo, meu... que figura! Foi um casamento extraordinário, ao ar livre em uma noite linda, tudo estava nos "trinks", a decoração estava perfeita, o clima agradável, todos ali estavam lindos e o celebrante rs, arrasou!!! Eu poderia dizer que foi um casamento comum se não fosse pelo fato de que o celebrante não era nada comum, era um amigo da família, hilário e muito querido por todos. O fato do celebrante ser uma pessoa com essas características é que toda palavra dita é direcionada, única e sincera, pois quem ali fala conhece o íntimo dos amantes daquela noite e naquela oportunidade não foi diferente, me lembro que eu me pegava sem fotografar nada, me esquecia de fotografar, porque me via aos risos com tudo o que o celebrante dizia de tão contagiante que era! 

Mas essa história não é de um celebrante mas sim da Larissa e João, o celebrante foi o coadjuvante rs. Só tenho dizer que esses dois foram maravilhosos, um casal sensacional e adoramos viver com eles aquela noite. Creio que somos um reflexo exato das pessoas que nos cercam, aquelas pessoas só poderiam ser realmente sensacionais pois estavam ali justamente para realizar um sonho de um casal sensacional. 

Larissa e João, de coração, obrigado por ajudar a crescer a nossa fotografia, obrigado por permitir que pudéssemos estar presente no dia que foi o melhor de suas vidas, obrigado por nos confiar a responsabilidade de registrar o seu casamento!

Convido a acompanharem a história daquela noite!

Fotos: Monique Angelis | Diego Soares

Cerimonial: Cláudia Osório San Marino Eventos
Cerimonia e repeção: Espaço Lelo’s
Decoração e Som: Giovani Rodrigues