Fotografia de Casamento

Sousas - SP

Leila + Rodrigo

Casamento da Leila e do Rodrigo que aconteceu em Louveira - SP com cerimônia e recepção no Buffet Pot Pourri!

Um casamento incrível que ocorreu de noite com noivos maravilhosos! O noivo Rodrigo já é amigo de longa data e através deste pedido de fotografar seu casamento tivemos a honra de conhecer a noiva Leila, uma mulher sensível e incrível, realmente tínhamos tudo para se ter um registro maravilhoso das fotografias do seu casamento e conseguimos rs!

Dias antes podemos também nos encontrar para fazer as fotografias do casamento no religioso, nos encontramos em Valinhos na Igreja Beato São José de Anchieta, uma cerimônia de casamento intimista e para poucos convidados, reservado apenas para pais e padrinhos. Teve sim sua emoção!!! 

A recepção do casamento foi maravilhosa, estivemos ali entre boa música, uma decoração linda e um ótimo jantar! Os noivos estavam realizados e felizes por poder compartilhar da mesma felicidades a todos os amigos, familiares e queridos! 

Quero agradecer ao querido mais novo casal Leila e Rodrigo pela oportunidade que nos deram de fazer parte deste sonho e dizer que agora o casal faz parte de nossas vidas, junto a todos os casais queridos fotografado pela Monique Angelis e Diego Soares!

Acompanhe agora como foi essa história

Som: Nando Veiga
Músicalidade: Anderson Favrin
Cerimônia, vestido, decoração e cerimonial: Pout Pourri
Doces: Bem casados doces finos Itatiba