Fotografia de Casamento

Sousas - SP

Letícia + Jeferson

Casamento da Letícia e Jeferson que aconteceu em Sousas SP com cerimônia e recepção no Buffet Quinta das Bromélias

Fotografar um casamento nunca deixa de ser um desafio, mesmo já estando ha anos no ramo, mas quando a noiva é uma amiga sua de longa data, ai o coração bate em um rítimo ainda mais forte! rs
Foi realmente um presente em forma de convite que aconteceu, em uma determinada data recebo em nosso escritório uma noiva já conhecida, uma querida minha, uma amiga maravilhosa, a então noiva Letícia na companhia do seu querido noivo Jeferson! Realmente ficamos agraciados, ficamos muito felizes em saber que nos tornaríamos os fotógrafos do casamento deste casal querido, gratificamos por ter sido eleitos como fotógrafos deste dia tão importante para eles! 

A noiva Letícia estava linda desde o momento do seu making off, confesso que naquele momento não parecia que sua ficha tinha caído, que aquela data iria se casar, estava tranquila e serena. Já não posso dizer a mesma coisa do Jeferson rs, tenho aqui na memória que o noivo da Letícia nesta tarde estava tenso, preocupado e revisando nos mínimos detalhes os eventos do seu casamento. Jeferson estava atuando como um legítimo noivo prestes a se casar, assumindo todas as preocupações e responsabilidades daquele dia, um lord podemos assim dizer!!! Mas visivelmente ele estava ótimo, confiante e realizado, pois ele sabia que no fim daquela tarde ele terminaria como marido da Letícia, e era o que mais importava pra ele. 

Já o casamento... Olha, realmente qualquer coisa que eu vá dizer aqui será redundante, pois assim como o astral dos noivos, a cerimônia e recepção estavam incríveis, casar-se no Quinta das Bromélias é uma honra, pois o local é encantador, lindo e agradável, então quando se reune duas pessoas que se amam, seus amigos e familiares para celebrar em um cenário como esse, não tem como não se apaixonar. Devo aqui ressaltar que seus familiares e amigos foram sensacionais, deixaram aquela data mais emocionante com o carinho que tiveram com os noivos.

Olha, satisfação é o sentimento que carregamos conosco aquela tarde toda e só queria agradecer ao casal por confiar em nós essa responsabilidade!!! 

Acompanhe como foi essa história

Video : Hades Orlandi
Cerimonial : Marli eventos
Decoração : Florearte (Sara)
Som : Musikalidades (Rafael)
Bar : allure drinks (Paulo)
Cerimônia e Recepção: Buffet Quinta das bromélias