Imagem capa - Ensaio Gestante | Rose + Tchugo por Monique Angelis - Fotógrafa de Casamentos
Ensaios Gestante

Ensaio Gestante | Rose + Tchugo


Dentro do nosso pequeno e restrito circulo de amizades (afinal, a nossa amizade não deve ser leiloada rs) esses dois possuem um lugar cativo e vitalício em nossas vidas! rs


Rose e Tchugo são nossos amigos de longa data, o primeiro contato foi ha alguns anos no casamento do primo do Tchugo e desde lá a amizade foi se consolidando. Acabamos ficando mais próximo devido a atividade física já que Tchugo é profissional da área e me atrevo dizer que é melhor da região de Valinhos SP e é em seu Box de CrossTraining que "tentamos" deixar o condicionamento físico em dia para continuar no desafio de fazer fotos por ai rs. Mas o carinho que temos não se deve apenas e unicamente pelo homem em questão mas em sua grande parte devido a essa grande mulher que o acompanha, sua esposa Rose. 

Rose é aquela mulher tipo "A" sabe, que tem um amor a vida, amor a sua família e inspira toda a classe feminina que o acompanha. Sabe ser mãe, empresária, esposa e sempre anda por ai com uma beleza digna de uma mulher que sabe o que quer. 


Rose sempre nos encanta com suas idéias, sugestões e desejos na fotografia, é através dela e por ela que conseguimos sempre lindas fotos, lindos ensaios e momentos incríveis, assim também quando fizemos o ensaio que revelou  a gestação da sua segunda filha a todos, foi com uma foto lindaaaa (a direta) da sua primeira filha Valentina, que vou falar pra vocês, assim como a mãe essa menina vai decolar rs! 

Desta vez Rose e Tchugo nos procuraram para uma proposta diferente, um ensaio de gestante mas com uma pitada de sensualidade, um toque mais sensual e foi na residência do casal que o ensaio foi realizado. De certa forma a possibilidade de se fazer um ensaio como esse na casal do casal torna o ambiente mais íntimo deixando o casal mais a vontade, tivemos um resultado mais do que esperado, satisfatório e de encher os olhos! 


A

Ah é claro! Mas é obvio que o porte físico dos dois contribuíram, mas não é nada disse que esta pensando! "Um casal gordinhu então não poderia fazer um ensaio como esse?" rs Mas é obvio que ficaria tão lindo quanto, mas vamos combinar né, pensa num casal "saúde" rs! 



Lembra da pequena Valentina, a primeira filha do casal? Não podíamos também deixar de fazer umas fotos momento fofura com a mamãe grávida rs! 




Por fim gostaria de mais uma vez agradecer a Rose e o Tchugo pela oportunidade, confiança e essa experiência incrível de ter registrado essas fotos, pois é maravilhosa e gratificante a energia BOA que essa família tem, afinal já diz o santo ditado "diga-me com quem tu andas que direi quem tu és" então estar perto de pessoas de luz só faz crescer ainda mais o nosso estado de espírito. Rose, Tchugo e família somos gratos! 

E encorajo a você mamãe que esta vendo esse post a fazer um ensaio lindo como esse, isso mesmo, você mamãe que sempre sonhou em fazer um ensaio com uma pegada sensual mas ainda não sobrou aquela coragem rs. Entre em contato conosco que iremos até você e faremos lindos momentos como esses abaixo: