Fotografia de Casamento

São Paulo - SP

Natália + Aurélio

Casamento da Natália e Aurélio realizado na Capela São Francisco com recepção no restaurante Jardim Aurélia em São Paulo SP


Nos recordamos que uma das primeiras perguntas feitas ao casal foi: “Como um casal da capital veio a se interessar por fotógrafos do interior?” E se não me falhe a memória tinhamos como resposta: “Nos encantamos com a maneira como fotografam!” Neste momento foi amor a primeira vista!!! haha

Ele, apaixonado pelo palmeiras, ela… também! Ele, sereno, ela… encantadora! E só foi preciso poucos minutos sabendo um pouco da história desses dois que nós nos apaixonamos e ficamos maravilhados por sermos escolhos os fotógrafos deste grande dia, caberia a gente então a responsabilidade de fotografar o SIM da Nati e do Aurélio.

Tudo naquela data ocorreu perfeitamente, a Igreja estava linda, a decoração perfeita. Estávamos entre familiares e grandes amigos do casal, a atmosfera então era acolhedora. Os pais e padrinhos foram incrível conosco e contribuíram demais na nossa fotografia. A assessoria e profissionais estavam totalmente engajados e com um único objetivo, fazer com que Nati e Aurélio se sentissem que aquele dia seja de fato o melhor de suas vidas.

E pra concluir, amamos de coração ter feito parte dessa história, estava tudo tão lindo, as fotografias ficaram lindas e únicas e pudemos testemunhar o contentamento do casal. Saímos de lá com os pés e colunas exaustos mas com os corações transbordados de alegria e missão cumprida! 

Nati e Aurélio, somos muito felizes por fazer parte desta história e vocês da nossa!!! 

Fica aqui um grande bjo da Monique Angelis e Diego Soares!!! 

vestido da noiva
sapato da noiva
make da noiva
cabelo da noiva
make olhos da noiva
local da cerimônia
Sorriso do noivo
noiva no carro
pai da noiva no carro
Capela São Francisco
noiva entrando
beijo na testa da noiva
sorriso dos noivos
page do casamento
olhar da noiva
benção aos noivos
beijo dos noivos
sorriso da noiva
saída dos noivos
beijo dos noivos na saida
ensaio dos noivos
ensaio externo dos noivos
ensaio dos noivos em frente a igreja
decoração do casamento
valsa dos noivos
festa do casamento
noiva dançando
noiva na pista de dança
amigas da noiva
as alianças dos noivos
foto dos noivos no fim da festa
beijo dos noivos no Jardim Aurélia