Fotografia de Casamento

Indaiatuba - SP

Ana + Bruno

Casamento da Ana e do Bruno em Indaiatuba SP, com cerimônia e recepção realizada no Tenis Clube de Indaiatuba!

Terei muito zelo com as próximas palavras escritas aqui para descrever a emoção que é fazer parte da vida da Ana e do Bruno!!!

Começo destacando que desde o primeiro contato com esse casal tivemos a sensação que nos daríamos muito bem, tínhamos sinergia, tínhamos sintonia.
A Ana, um doce de pessoa, realmente uma noiva agradável, daquelas que você sempre pede a Deus "Poxa, bem que todas as noivas poderiam ser assim!" Já acertou na mosca quando disse que já amava nossas fotos e que gostaria que fizéssemos parte deste sonho. O Bruno, um cara mais centrado, sério porém divertido, uma dose perfeita do noivo gente boa rs!!! Passamos boas horas sentados ali naquela tarde com eles e por fim o Bruno nos vem com a seguinte afirmaçnao "Vocês se quer sabiam ou suspeitavam, mas já viemos aqui convencidos em fechar com vocês!" Ae a vontade era de subir na mesa e exclamar "Papai do céu, manda pra gente mais noivos assim por favor hahahaha!"
Também aproveitamos para saber mais sobre eles e perguntamos como se conheceram e então o Bruno com toda sua inteligência nos contou detalhadamente como conquistou o coração da sua então vizinha Ana e hoje sua noiva através da idas e vindas de um elevador, isso mesmo no elevador! Ana e Bruna se conheceram no elevador do seu condomínio e a cada andar que subia o interesse de um pelo o outro foi se confirmando e até que Bruno com a mesma inteligência conquistou a Ana por definitivo e hoje a tem como a mulher que sempre sonhou pra sua vida.
Ana e Bruno é um exemplo legítimo de que a relação de fotógrafa e noivos vai muito além de comercial mas sim fruto para uma amizade duradoura e sadia. Isso mesmo, somos gratos em tê-los como nossos amigos hoje e poder dividir momentos agradáveis, seja um churras, seja um lanche, seja um dog rs, mas quero aproveitar e agradecer vocês não só pela confiança que nos deram em registrar o sonho de vocês, mas também de ter nos recebidos como seus novos amigos, quero que saibam que ficamos muito a vontade na companhia de vocês, são pessoas como vocês que nos fazem seguir firme nessa carreira, pois sempre teremos a esperança de continuar conhecendo pessoas apaixonantes como vocês!

Por favor, acompanhe comigo agora as história desses lindos!!!

Foto: Monique Angelis e Diego Soares

Vídeo: Criar Filmes
Cerimonial: Casar Bem (Fabiana Parra)
Cerimônia e Recepção: Tenis Clube de Indaiatuba
Decoração: Vida Florida Floricultura e Decoração
Iluminação e Som: Apollo Sonorização