Fotografia de Casamento

Jundiai - SP

Fernanda + Alexandre

É como adoro dizer, casais… SEJAM AUTENTICOS! Assim como foram esse casal, Fernanda e Alexandre!!! 


Era um casamento no interior, durante o dia, ali apenas haviam pessoas queridas e estava tudo tãoooooo linduuuus! 

E onde há a autenticidade em tudo isso? Eles queriam entrar juntos para a cerimônia e consequentemente queriam se ver. Isso mesmo, eles queriam se ver antes do casamento, ela toda linda de noiva e ele todo elegante de noivo! 

Ah isso foi um presente pra gente, afinal, imagina a reação de cada um ao se ver, imagina a emoção que esse momento gera, imagina aquela lágrima que teimava em descer no make e apareceu ali, quando um se voltou para o outro. Gente, isso é um presente pra quem fotografa, pois você jamais adivinhará a reação do casal, mas sabe que será emocionante! 

Meus lindos, tudo foi tão lindo, a decoração estava impecável do pessoal da Muda de Idéias, a celebração foi emocionante e diante do por do sol, assim como o casal tinha encomendado rs. A festa foi tooooop e com a presença do pai da noiva na pista, arrasando com os passinhos. Ah e por falar do pai da noiva, meus lindos, ele foi tão lindo no momento que a Fer estava se arrumando. Ele foi até ela, relembrou os dias quando criança, certamente passou um filme em sua cabeça e sua filha estava ali, pronta pra se casar, acredito que foi um dos momentos mais marcantes pra mim naquela data, pois a figura do pai nos casamentos é sempre de encher os olhos e a ligação que a Fer tem com o seu pai é linda!!! 

Mas enfim… deixo aqui algumas fotos daquela data para que possam sentir o que estou dizendo!!! 


Fer e Alexandre, é sempre tão bom reviver aquele dia através de suas fotos, obrigada por fazer parte da nossa história!!!! Casa de novo e chama a gente? srs


Bios e abraços da Monique e Diego 

pai da noiva segurando sua mão
Monique Angelis fotografia - encontro dos noivos
Monique Angelis Fotografia - o beijo dos noivos durante a festa
Monique Angelis Fotografia - noivos estourando o champagne