Fotografia de Casamento

Jaguariúna - SP

Casamento | Bruna + Rodrigo

Fotos do Casamento da Bruna e Rodrigo realizado em Jaguariúna SP com cerimônia e festa no espaço Recanto Silvestre

Bota responsabilidade nesse casamento hein rsrs!!! Justamente porque o casal é composto por DOIS fotógrafos também, pois é, assim como nós, um casal de fotógrafos. Então você já pode imaginar como os noivos iram aguardar por essas fotos rs! 

Mais um convite surpreendente, desta vez foi da Bruninha, que já me conhecia de outra oportunidade e ela carinhosamente me fez este convite, de fotografar o seu casamento, que eu e meu esposo fotografássemos ela e seu noivo em seu casamento, que fotografássemos o dia que se tornou o melhor de suas vidas! E logicamente fiquei feliz pelo convite, por óbvias razões, a primeira por poder mais uma vez fazer o que amo ao lado do meu esposo, pela confiança de mais um evento para guardar nos corações e também por esse desafio, de fotografar um casal de fotógrafos. 

A responsabilidade era evidente devido a preocupação que um casal de fotógrafos se tem para eleger quem iria fazer as fotos do seu casamento e também na expectativa que os mesmos passariam a ter ao receber suas fotos rs. 

Enfim, foi realmente um casamento maravilhoso e emocionante, pois o pastor foi na "mosca" com as palavras e atingiu não só o casal mas também a todos que celebravam juntos. Ficamos extremamente a vontade e fomos bem recebidos pelos amigos e familiares do casal. Quero também agradecer ao pessoal do Recanto Silvestre que nos deu todo o suporte para a realização do trabalho e também ao pessoal do Centro de Beleza Symetria que como sempre realizou um excelente trabalho, que sempre nos recebe bem, nos ajuda na realização das fotos, deixa o nosso trabalho fluir ainda melhor e também e recomendamos a todas as noivas!!! 

Making of da noiva
as alianças dos noivos
o making of do noivo
noivo se maquiando
tatuagem de fotografia do noivo
noivo se arrumando antes do casamento
os sapatos da noiva
o vestido da noiva Bruna
Noivo Rodrigo se arrumando antes do casamento
Os últimos ajustes no vestido da noiva
a noiva colocando os seus sapatos
o local da cerimonia
noiva aguardando sua entrada no casamento
a daminha anunciando a entrada da noiva
noivo aguardando a noiva no altar
a entrada da noiva Bruna no Recanto Silvestre
Decoração do casamento Bruna e Rodrigo no Recanto Silvestre
Noivos rindo durante cerimonia
a entrada das alianças do Casamento da Bruna e Rodrigo
As alianças do casal Bruna e Rodrigo
A bênção das alianças
O beijo do casal Bruna e Rodrigo
A saída do casal depois da cerimônia
O ensaio do casal após a cerimônia
O véu da noiva durante o ensaio