Fotografia de Casamento

Sousas - SP

Letícia e Vinicius

Casamento da noiva Letícia e do noivo Vinicius que aconteceu em Louveira SP, com cerimônia e recepção no espaço Quinta das Bromélias

Casamento de deixar saudades dos nossos mais novos amigos Letícia e Vinicius, posso atestar com total certeza que são realmente nossos novos amigos, pois aquela relação apenas de fotógrafa e cliente deixou de existir desde o momento que nos apresentamos rs! 

Mais uma vez nos encantamos com essa história, a história deste casal, a maneira como se conheceram, o modo como se tratam, os costumes de cada um, adoram filmes e adoram o debate pós filme rs, adoram um bom lanche, adoram seus inúmeros cachorros de estimação e acima de tudo, adoram terem se encontrado, adoram ter um na vida do outro, olha... confesso que a sinergia que este casal é de se invejar!!! 

Gente, mas o casamento foi maravilhoso, gostaria realmente que eles casassem novamente e que fossemos chamados mais uma vez pra reviver aquela noite. TUDO lindo, tudo perfeito, cerimônia maravilhosa das areais, decoração linda! Confira agora como foi a história deste dia nas fotos abaixo: