Fotografia de Casamento

Vinhedo - SP

Thelma + Berlo

Casamento da Thelma e Berlo realizado em Vinhedo SP!

Já foram em um Mini-wedding rs? 

Pois bem recebemos o convite dos noivos Thelma e Berlo para realizar as fotos de seu casamento que ocorreu na cidade charmosa de Vinhedo SP. Trava-se de um Mini-Wedding, isso mesmo, um casamento mais intimista reservado apenas para familiares e amigos e vou te dizer uma coisa, esses Mini-weddings costumam ter um charme incrível, assim como foi este que tivemos o privilégio de registrar. 

Foi muito bacana pra gente ter recebido esse convite, registrar um casamento em um formato peculiar, mais intimista, um formato que esta se tornando tendência no Brasil, um evento que traz todos os cuidados de um casamento comum mas reservados apenas para as pessoas queridas pelo casal! Pra gente foi uma honra estar ali, acreditamos que o mesmo cuidado que o casal teve em selecionar os seus convidados, tiveram o mesmo cuidado em ter uma fotografia que eternizasse essa data tão especial pra eles! 

Thelma e Berlo, agradecemos pela confiança e parabenizamos pela união, desejamos que a felicidade esteja presente no dia-a-dia de vocês!!! 

Fotos: Monique Angelis e Diego Soares